Novelas

Últimos capítulos: Thelma surta, sequestra o próprio neto e tenta fugir do país

Tudo começa quando Danilo e Camila (Jéssica Ellen) vão até a casa da comerciante pegar suas coisas para irem morar de vez com Lurdes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'Amor de Mãe' após ver que Lurdes (Regina Casé) revelou a Danilo (Chay Suede) que ele é Domênico, Thelma surta por completo na trama. Completamente fora de si, a comerciante sequestra Caio, seu próprio neto e decide fugir do país com a criança.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Tudo começa quando Danilo e Camila (Jéssica Ellen) vão até a casa da comerciante pegar suas coisas para irem morar de vez com Lurdes. Thelma segue os dois e aproveita  momento de distração para pegar o menino, enquanto Camila está na cozinha, e Danilo no quarto da mãe adotiva.

"Você acha que a sua mãe fugiria do país assim?", pergunra Camila.

Os dois então se tocam que Caio estava sozinho na sala. Eles correm, mas não encontram o menino e se desesperam: "Meu filho. A Thelma levou o Caio", grita Camila.

Danilo tenta localizar Thelma, mas não há qualquer rastro dela. A comerciante já está longe dali, dirigindo apressada, com o neto num banquinho. "Está tuuudo bem, meu amor. A vovó está aqui", fala a comerciante para o menino.