Novelas

Um Lugar ao Sol: Cecília beija Breno após ser enganada por Rebeca

Modelo pegará no flagra a mãe com o ex-namorado de sua melhor amiga

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”, Cecília (Fernanda Marques) dará um flagra na mãe em um momento íntimo com Felipe (Gabriel Leone) e ficará chocada com a traição. Mais uma vez ela procurará Breno (Marco Ricca) para desabafar, mas a situação fugirá de controle.

Tudo começará após a modelo tentar avisar a Rebeca (Andrea Beltrão), que Ilana teve um parto prematuro e acabou perdendo uma das gêmeas. Sem encontrar a mãe, ela decidirá ir até o hospital para prestar apoio ao amigo íntimo.

Ao deixar do local, ela flagrará a mãe e Felipe aos beijos após saírem de um motel. A jovem modelo ficará chocada com a volta do casal e irá para casa onde detonará o estudante durante uma conversa com Bela (Bruna Martins).



Foto: Reprodução/TV Globo

"O Felipe é um moleque irresponsável! Eu não sei de nada! E mesmo que eu soubesse, eu não precisaria falar, porque as pessoas se revelam. Mais cedo ou mais tarde, você vai ver que esse cara é um idiota que não te merece!”, dirá a mimada.

Logo depois, a jovem procurará Breno para poder desabafar. "Tudo aconteceu. A minha vida está toda errada. Eu não tenho nada de verdade, a não ser você... A nossa amizade”, dirá para o fotógrafo. "O que é que eu posso te falar? Se a gente mandasse no coração ou pudesse escolher quem a gente deseja”, responderá ele.

Após a fala, os dois se abraçarão e ela aproveitará o momento para beijar o marido da melhor amiga de sua mãe.