Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Um Lugar ao Sol: trama das 9 estreia dia 8 de novembro

Novela é a primeira a ser totalmente inédita no horário desde o início da pandemia

Redação iBahia • 31/10/2021 às 9:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

As relações humanas e familiares ganham foco no horário das nove a partir do próximo dia 8 de novembro, quando estreia 'Um Lugar ao Sol' - primeira novela totalmente inédita no horário desde o início da pandemia.

A trama criada e escrita por Lícia Manzo tem a direção artística de Maurício Farias. No enredo, os gêmeos Christian e Christofer (Cauã Reymond) que vivem em realidades polares: a dos sonhos realizados e a dos que foram cruelmente frustrados. Ao perderem a mãe no parto, em Goiânia, os irmãos são separados com menos de um ano de idade. Um deles é adotado por um casal do Rio de Janeiro; o outro é encaminhado pelo pai, sem recursos, a um abrigo.

Assim, Christofer – rebatizado Renato pelos pais adotivos – e Christian crescem em realidades opostas, sem saber da existência um do outro. Até que seus caminhos se convergem.

Além disso, a novela aborda ainda temas contemporâneos como gordofobia, preconceito social e racial, abuso emocional, os dilemas da mulher moderna após os 50 anos. 'Um Lugar ao Sol' começou a ser gravada em 2020 e vai ao ar totalmente pronta.

Cauã Reymond, que interpreta os gêmeos Christian e Renato, afirma que esse trabalho foi o maior desafio de sua carreira: "Foi muito impactante porque um dos irmãos é adotado e o outro não. Fica a mágoa, o desejo de ter tido as mesmas oportunidades. Estou ansioso para conferir o resultado. É como se esse desafio entrasse na minha corrente sanguínea. Me entrego a todos os meus personagens, mas 'Um Lugar ao Sol' faz parte de mim" disse o artista.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS