Novelas

Vai pagar pelos crimes? Relembre o final de Irene em 'A Força do Querer'

Mira vai contar para Dantas tudo que sabe sobre os crimes de Irene

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Fria e calculista, Irene (Débora Falabella) faz tudo para conseguir o que quer em 'A Força do Querer'. Nas últimas semanas da trama, a arquiteta vai pagar por todas as suas armações e terá um desfecho trágico. 

Tudo começará quando Mira (Maria Clara Spinelli) vai contar para  Dantas (Edson Celulari) tudo que sabe sobre os crimes de Irene. O advogado vai alertar Garcia (Othon Bastos) sobre a localização da golpista. 

Eurico (Humberto Martins), Silvana (Lília Cabral) Dantas (Edson Celulari) e outros personagens irão atrás da golpista para confrontá-la. 

Irene vai surtar | Foto: reprodução / TV Globo

 Irene vai se deparar com os inimigos na garagem de um apartamento secreto. Após ser agredida por Silvana, ela até vai conseguir escapar. Pouco depois, a vilã dará de cara com Dantas e Garcia (Othon Bastos), Elvira (Betty Faria). Então, Elvira confirmará a verdadeira identidade de Irene. 

 A arquiteta correrá para dentro de um elevador e começará a ter alucinações com várias crianças. Em meio ao surto, Irene vai ficar cara a cara com todos os inimigos. Ela tentará se afastar deles, mas vai acabar caindo no poço do elevador.