Novelas

Vai pagar pelos crimes? Saiba como será o final de Thelma em 'Amor de Mãe'

Após sequestrar o neto, ela vai assistir Danilo dando uma entrevista na TV sobre ela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A vida de Thelma (Adriana Esteves) mudou da água para o vinho no decorrer dos capítulos de "Amor de Mãe". Ela foi de uma mãe super protetora com medo de morrer sem ter netos a uma assassina em série. 

No início da trama, a vilã foi diagnosticada com um aneurisma cerebral, que poderia estourar a qualquer momento e isso vai acontecer exatamente no último capítulo da novela

Após sequestrar o neto, enquanto estiver arrumando as malas para fugir do país, ela vai assistir Danilo (Chay Suede) dando uma entrevista na TV sobre ela. As palavras do rapaz vão deixar ela chocada. 

"A gente está falando de uma criminosa... uma assassina que matou duas pessoas, entre elas a melhor amiga. Estamos falando de uma sogra que tentou matar a própria nora, mãe do seu neto... E agora ela está com o meu filho sequestrado. O que eu queria falar pra ela? Eu não sou seu filho. Esse bebê que está aí, não é seu filho. O seu filho morreu, em um incêndio, muitos anos atrás", dirá Danilo. 

Arrasada, Thelma vai desligar a TV e começar a ter uma crise nervosa acompanhada de muita dor de cabeça. Em seguida, ela vai cair no chão apagada.