Novelas

Valentim surpreende a família e defende Karola: 'Eu a amo'

De acordo com o gshow, o patriarca da família, Dodô (José de Abreu), que sempre desconfiou da nora, diz que a perua nunca o enganou

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após descobrir que é o filho de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), Valentim (Danilo Mesquita) conta com o apoio de toda a família. Na casa dos Falcão, o músico conta para todos que Karola (Deborah Secco) roubou o filho dos braços de Luzia quando ele era bebê: "estão entendendo agora por que ela perseguia Luzia? Por que armou tanta arapuca pra afastar Luzia de mim? De Valentim?", questiona Beto.

Foto: Reprodução | Instagram

"Se for confirmado, se ficar provado, é cadeia na certa! Laureta, a amiguinha dela, tá por um fio, o delegado Viana era comparsa dela no esquema de tráfico de drogas sintéticas, já foi preso", afirma Ionan (Armando Babaioff).

De acordo com o gshow, o patriarca da família, Dodô (José de Abreu), que sempre desconfiou da nora, diz que a perua nunca o enganou. Valentim não aguenta ver a família acusando Karola e, bastante emocionado, diz que continua amando a mãe que o criou.

"Pra mim ela sempre foi muito querida, não conheço mãe mais amorosa que ela! Ela errou, errou demais mesmo, mas ela nunca quis o meu mal! Nunca! Karola é a mãe que eu sempre tive, que eu amo! Ela foi minha mãe, ela é minha mãe, vocês não têm o direito de falar dela", desabafa o rapaz.

O cantor compreende o filho, mas ainda assim o faz um convite: "eu vou me encontrar com Luzia agora, você vem comigo?", pergunta Beto Falcão.