Novelas

Vanessa armará contra Manu nos próximos capítulos de 'Verão 90'

Ela ficará revoltada ao descobrir que a mocinha comandará um programa na Pop TV em seu luga

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Vanessa (Camila Queiroz) armará para prejudicar Manu (Isabelle Drummond) nos próximos capítulos de "Verão 90". É que ela ficará revoltada ao descobrir que a mocinha comandará um programa na Pop TV em seu lugar.


Durante uma conversa com Galdino (Gabriel Godoy), a vilã demonstrará sua irritação: - Ontem, eu ia apresentar o Play TV Na Praia e, hoje, vai ser a patotinha água de salsicha! E agora ela tá lá jantando com o Rojê (Jesuíta Barbosa). E eu jantando cachorro-quente com você. Que ódio. Eu tenho que arrumar um jeito de fazer essa estrela cadente cair que nem um meteoro. 

O malandro dará a ideia de usar um chá de ervas para afetar as cordas vocais de Manu. Ele explicará que já utilizou a planta para ajudar uma ex-namorada, Chayene, a prejudicar Rejane, sua rival. É uma referência ao papel de Claudia Abreu na novela "Cheias de charme", também escrita por Izabel de Oliveira.

- Fui eu que levei Chayene até a moça que arrumava a erva do Ferra-goela. Depois, Rejane ficou viciada no chá e a voz nunca mais voltou, coitada. Fala miudinho até hoje. Acredita que Chay nunca me agradeceu 'amorosamente' falando? Depois, ela se engraçou com o empresário da banda, um tal de Laércio. Agora tá bombando na carreira solo e chutou ele também! 

Vanessa, então, pedirá que Galdino providencie o chá. - Bom, eu teria que ir até o Piauí, vapt-vupt.

- Então faça isso pra ontem. Eu pago a tua passagem. Vou acabar com a Manuela Renata água de salsicha mágica pra sempre.