Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Veja quando 'Laços de Família' voltará a passar na Tv Globo

Na primeira semana, trama de Manoel Carlos dividirá espaço com a reta final de 'Êta Mundo Bom'

Redação iBahia • 24/08/2020 às 20:20 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Acabou a ansiedade! A novela 'Laços de Família' já tem dia marcado para voltar a passar nas telinhas da Tv Globo. Um dos clássicos da dramaturgia de Manoel Carlos será exibido no 'Vale a Pena Ver de Novo' a partir de 7 de setembro. Inicialmente, a novela dividirá a faixa com a reta final de 'Êta Mundo Bom', nessa ordem de exibição. Já a partir de 14 de setembro, ela passa a ocupar todo o horário e estreiará também no Globoplay.

'Laços de Família' foi exibida pela primeira vez no ano 2000 e discute as relações humanas, sobretudo envolvendo pais e filhos. Na trama, Camila (Carolina Dieckmann) se apaixona pelo namorada da mãe (Vera Fischer), que acaba abrindo mão do amor que sente por Edu (Reynaldo Gianecchini) por causa da filha. No entanto, a jovem é diagnosticada por leucemia, e Helena está disposta a qualquer sacrifício para salvar a menina.



Em um dos momentos mais lembrados da televisão, Camila tem o cabelo raspado durante o tratamento. "Foi nesse momento que o personagem entrou de uma maneira física em mim. Eu senti que ela estava mais forte do que nunca, e isso passou para a cena, não fui só eu que senti. Acho que todo mundo que vê a cena identifica que tem ali um encontro físico da personagem com a atriz", relembra Carolina Dieckmann.



A novela também marcou a estreia de Reynaldo Gioanecchini e Juliana Paes nas telinhas. "Foi uma responsabilidade enorme fazer meu primeiro trabalho na TV numa novela com o porte e a força de 'Laços de Família'. De cara foi uma loucura fazer par romântico com a Vera, a musa que eu cresci assistindo. E quando soube que a Marieta seria minha tia, também não acreditei, porque sempre fui fã dela. A troca com a Carolina foi muito legal e intensa. As três foram generosas e me acolheram. E ainda tinha a Juliana Paes começando comigo. Tenho muito carinho pelo o que a gente viveu junto nessa novela", revela o ator.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS