Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Velho Chico: Afrânio decide matar Santo para lavar honra da filha

Coronel tentará matar o rival, mas vai acabar sendo baleado, levando a trama para outro rumo

• 04/04/2016 às 10:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 13:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos da novela 'Velho Chico', Afrânio (Rodrigo Santoro) irá ficar bastante furioso ao descobrir que Tereza (Julia Dalavia) estará gravida de Santo (Renato Góes). De acordo com informações da coluna Notícias da TV, do 'Uol', ao saber da gestação ele decidirá voltar para a fazenda. O coronel pegara uma pistola e tentará matar o rival, mas vai acabar sendo baleado no caminho, levando a trama para outro rumo.
Foto: Reprodução/Instagram
O responsável pelo tiro em Afrânio será Bento (Diyo Coêlho), o filho caçula de Belmiro (Chico Diaz) e Piedade (Cyria Coentro), que irá se arrepender da atitude, mas não conseguirá voltar atrás. Aos prantos, o rapaz pedirá perdão a seu pai, Belmiro, que também está morto. Ainda segundo a coluna, o coronel receberá ajuda e passará alguns dias entre a vida e a morte, mas ficará vivo.
Em outro momento da cena, Bento aparecerá entrando rio São Francisco, mesmo sem saber nadar, e quase morrerá afogado. "O que foi que ocê feiz, Bento? Ocê atirô nele! Ocê atirô no maldito. Eu matei ele, meu Deus! Eu matei o bandido! Que foi que eu fiz, meu Deus do céu? Que foi que eu fiz? Eu num sô assassino. Eu num sô como eles", dirá ele. Ele viverá momentos complicados nas aguas do rio e depois de muito tempo ele conseguirá voltar às margens.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto