Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Velho Chico': Iolanda muda o visual e reencontra Amadeu

A cantora volta a Salvador após se separar de Afrânio

Redação iBahia • 22/09/2016 às 8:08 • Atualizada em 01/09/2022 às 13:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Iolanda (Christiane Torloni) revê Amadeu (Juan Alba) pela primeira vez depois da volta dela para Salvador em "Velho Chico". Ela convida o pianista para fazerem um show juntos com o apoio da amiga Matilde (Nadia Nardini). Na foto, Iolanda aparece com os cabelos soltos lembrando a época da juventude quando ainda vivia ao lado de Afrânio (Rodrigo Santoro). "Te peço desculpas ligar assim, de última hora, Amadeu. É que tenho uma amiga, que não descansa enquanto não me colocar maluca!", fala ela.

				
					'Velho Chico': Iolanda muda o visual e reencontra Amadeu
Amadeu sorri para Matilde, grato: "Então é a ela quem eu devo agradecer pelo convite?". Matilde se apresenta e fala que já ouviu falar muito a respeito dela. "Iolanda fala de mim?", pergunta ele. "Até porque, de todos os músicos que tocaram comigo, você é o único que se encontra sete palmos acima da terra!", responde Iolanda. "Não pela vontade dos coronéis desse sertão!", completa o pianista.
A lembrança desperta sorrisos dos dois lados. Matilde sente um clima nascer, o qual Iolanda trata logo de podar: "Se acostume com isso, Matilde, ele é assim mesmo, abusado...". "Posso ser abusado, mas, pelo que estou vendo, você não encontrou nada melhor!", responde ele. Iolanda diz que nem chegou a procurar. "Não vamos perder tempo com velhas conversas... temos um repertório para montar e muito o que ensaiar. Isso é, se o seu coronel não se incomodar com isso", alfineta ele.
Iolanda corta o assunto: "Tive um grande amor, mas nunca tive um dono, muito menos um coronel". Amadeu não entende e ela explica: "Coronel Saruê não existe mais... pelo menos, não para mim!". Ele senta-se novamente ao piano. Iolanda e Matilde se aproximam e vão trocando notas, sugestões e referências musicais por ali.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto