Novelas

Velho Chico: Luzia leva tiro e morre nos braços de Santo

Antes de morrer a dona de casa se declara para o amado

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Martim (Lee Taylor) não será a única vítima de Carlos (Marcelo Serrado) em 'Velho Chico'. O vereador irá matar a sangue frio mais um personagem da trama. De acordo com a revista 'Guia da TV', a próxima vítima do mais novo Coronel é Luzia (Lucy Alves). 

A cena acontece após Luzia encontrar Carlos perto da cooperativa, a ex-mulher de Santo (Domingos Montagner) vai tirar satisfações com o vilão e os dois acabam brigando. A dona de casa mostra toda a sua coragem e o desafia, porém o político não sai por baixo e ameaça a mãe de Olívia (Giullia Buscacio).  

Após ouvir barbaridades de Carlos, a antagonista decide ficar por perto com medo que ele faça algo contra a família ou contra Santo. Mas após ver o vereador novamente, Luzia não se controla e parte para cima do moço, que decide se livrar de quem não está contribuindo com seus planos. O mau caráter então aponta sua arma para Luzia e dispara contra o coração da dona de casa.

Santo que assistiu a cena corre para tentar socorrer a ex-mulher, que não resiste e morre nos braços do amado. Antes de morrer, Luzia faz seu último pedido, ela pede que ele seja feliz de verdade, como nunca foi ao seu lado.