Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Velho Chico': Luzia provoca Tereza e as duas saem no tapa

Tudo acontece quando Luzia estiver conversando com o padre na igreja

• 28/04/2016 às 12:37 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os próximos capítulos de 'Velho Chico' prometem fortes emoções já que Luzia (Lucy Alves) e Tereza (Camila Pitanga) vão se reencontrar. De acordo com a colunista do jornal 'O Globo', Patrícia Kogut, tudo acontece quando Luzia estiver conversando com o padre na igreja, reclamando da chegada de Miguel (Gabriel Leone) a Grotas. Nesse momento, Tereza aparece.
Hostil, a mãe de Olívia (Giullia Buscacio) diz: "Está vendo que estamos ocupados, não?". A filha do coronel tenta evitar a confusão: "Padre, me perdoe, não sabia. Volto outra hora!". O religioso tenta acalmar os ânimos: "Não tem do que se desculpar. A casa é de Deus, não é minha nem é de ninguém!. Você se lembra de Luzia? Afilhada do capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi) e de dona Eulália". Ríspida, Luzia alfineta: "Esposa de Santo dos Anjos!".
Fotos: Reprodução/TV Globo
Tereza estende a mão para cumprimentar a rival, mas ela não corresponde o gesto e provoca ainda mais: "Claro que lembra, padre. Como ia se esquecer de nós depois de tudo que a família dela fez?". "Você me perdoe, eu não sei do que você está falando. Dê licença, padre, eu volto outra hora", diz Tereza. "Vai dizer nada, não, é? Sua dissimulada. Bandida! Você pensa que vai ficar bancando a vítima até quando?", pergunta Luzia.
Mas Tereza se vira de costas e com isso a mulher de Santo perde o controle. "Volte aqui, sua maldita!". "Me larga!", mas Luzia continua com as agressões: "Dissimulada!. Maldita!", xinga, e parte em seguida para os tapas e empurrões. É então que Tereza perde a paciência e se atraca numa luta corporal com a adversária.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto