Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Velho Chico': Tereza e Santo têm final feliz

Como Domingos Montagner gravou suas cenas finais, fontes na produção da novela contam que o material pode resolver o desfecho de Santo sem a necessidade de matar o personagem

Redação iBahia • 18/09/2016 às 12:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No fim de "Velho Chico", Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) vão morar nas terras deixadas por Encarnação, Luzia (Lucy Alves) se muda para o casarão de Bento (Irandhir Santos), e Santo volta à Piatã para viver com Tereza. "Eu e essa casa, essa família... Sinto que nada disso é meu. Que nunca foi! Por mais que eu tenha tentado, tenha lutado, parece que nada aqui dentro nunca foi meu!", diz ela. Luzia olha Santo com muita tristeza, ele a recolhe num abraço. "Tudo que você viveu aqui dentro, e todo amor que recebeu na vida sempre foi seu, Luzia...", fala ele para a ex. "Mais hoje num é mais! E preciso ir m’embora, saí do teu caminho e do dessa família... preciso dá um rumo em minha vida e ser feliz!", responde ela.

				
					'Velho Chico': Tereza e Santo têm final feliz
Santo fala para Luzia que ela vai ser feliz e ela diz que é tudo que ela quer: "Eu quero, mais, quanto mais vivo, mais longe me sinto dessa felicidade... mais me pergunto se mereço isso?". "Merece, Luzia... você errô muito, mas foi por num sabê caminho melhó... tanto é que, olha o tanto que tem acertado depois...", diz ele, que perdoa a ex.Como Domingos Montagner gravou suas cenas finais, fontes na produção da novela contam que o material pode resolver o desfecho de Santo sem a necessidade de matar o personagem. O ator voltaria ao Rio de Janeiro na sexta-feira e só retornaria ao Projac na quinta-feira para gravar o casamento com Tereza. Mesmo sem a realização dessa sequência é possível manter o final feliz dos pombinhos. No grupo de WhatsApp da equipe da novela, aliás, não faltam mensagens de incentivo e força para a volta ao trabalho. Todos parecem querer terminar a novela em homenagem ao amigo e o desejo é que Santo não morra na história também.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto