Novelas

'Verão 90': Galdino pede perdão a Mercedes e propõe fuga

Tudo começará quando a empresária entrar na sua suíte e der de cara com o golpista

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "Verão 90", Galdino (Gabriel Godoy) pedirá perdão a Mercedes (Totia Meireles) por ter roubado sua fortuna e a convidará para fugir com ele.
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando a empresária entrar na sua suíte e der de cara com o golpista. A esta altura, a verdadeira identidade dele já terá sido revelada para todos.
- Andreas?! Mas como você entrou aqui?
- Um homem apaixonado é capaz de tutti per amore!
- Para de falar com esse sotaque ridículo! Nem italiano você é! Eu achei o teu livrinho de italiano para iniciantes!
Galdino tentará se explicar:
- Mercedes, eu sempre fui um malandro. Se não passasse a perna em alguém, passavam em mim. Não conheci outra vida! Até minha chupeta foi roubada no parquinho.
- Como eu deixei me enganar por um bandidinho mequetrefe como você?
- Eu sou, sim, um bandidinho mequetrefe, você tem toda razão. Não sou italiano, não sou investidor. Isso tudo era mentira! Mas o meu amore por ti é verdadeiro! Você me transformou num otro uomo! Me apaixonei, má no tinha como voltar atrás no golpe, capisce! Perdona me, mi amore.
- Você quer que eu te perdoe por ter me roubado, me arruinado, me feito de palhaça?
- O que tenho dá pra gente viver longe daqui! Sem precisar trabalhar, sem se preocupar com sus bambinos ou com su ex marito! Seremos só io e te e nosso amore. Que tal Guarapari?
Mercedes se aproximará e dará um beijo na boca de Galdino, mas, logo em seguida, gritará pedindo ajuda. Figueirinha (Figueirinha) entrará e imobilizará o rapaz enquanto a empresária chama a polícia. No entanto, antes de a viatura chegar, ele conseguirá distrair o capanga e escapará.
No final da novela, depois de perder tudo, Mercedes irá trabalhar como camelô. Já Galdino sairá impune. Jerônimo (Jesuíta Barbosa), por sua vez, passará um tempo na prisão e depois se tornará um roteirista de sucesso. Ele terá um final feliz ao lado de Vanessa (Camila Queiroz). Já Candé (Kayky Brito) viverá um romance gay com Sabrina (Miguel Rômulo).