Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Verão 90': Galdino pede perdão a Mercedes e propõe fuga

Tudo começará quando a empresária entrar na sua suíte e der de cara com o golpista

Redação iBahia • 11/07/2019 às 11:21 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "Verão 90", Galdino (Gabriel Godoy) pedirá perdão a Mercedes (Totia Meireles) por ter roubado sua fortuna e a convidará para fugir com ele.
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando a empresária entrar na sua suíte e der de cara com o golpista. A esta altura, a verdadeira identidade dele já terá sido revelada para todos.
- Andreas?! Mas como você entrou aqui?
- Um homem apaixonado é capaz de tutti per amore!
- Para de falar com esse sotaque ridículo! Nem italiano você é! Eu achei o teu livrinho de italiano para iniciantes!
Galdino tentará se explicar:
- Mercedes, eu sempre fui um malandro. Se não passasse a perna em alguém, passavam em mim. Não conheci outra vida! Até minha chupeta foi roubada no parquinho.
- Como eu deixei me enganar por um bandidinho mequetrefe como você?
- Eu sou, sim, um bandidinho mequetrefe, você tem toda razão. Não sou italiano, não sou investidor. Isso tudo era mentira! Mas o meu amore por ti é verdadeiro! Você me transformou num otro uomo! Me apaixonei, má no tinha como voltar atrás no golpe, capisce! Perdona me, mi amore.
- Você quer que eu te perdoe por ter me roubado, me arruinado, me feito de palhaça?
- O que tenho dá pra gente viver longe daqui! Sem precisar trabalhar, sem se preocupar com sus bambinos ou com su ex marito! Seremos só io e te e nosso amore. Que tal Guarapari?
Mercedes se aproximará e dará um beijo na boca de Galdino, mas, logo em seguida, gritará pedindo ajuda. Figueirinha (Figueirinha) entrará e imobilizará o rapaz enquanto a empresária chama a polícia. No entanto, antes de a viatura chegar, ele conseguirá distrair o capanga e escapará.
No final da novela, depois de perder tudo, Mercedes irá trabalhar como camelô. Já Galdino sairá impune. Jerônimo (Jesuíta Barbosa), por sua vez, passará um tempo na prisão e depois se tornará um roteirista de sucesso. Ele terá um final feliz ao lado de Vanessa (Camila Queiroz). Já Candé (Kayky Brito) viverá um romance gay com Sabrina (Miguel Rômulo).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS