Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Verão 90': golpe de Galdino choca Mercedes

Tudo começará quando Madá (Fabiana Karla) apresentar uma ex-namorada do golpista para Álamo (Marcos Veras)

Redação iBahia • 10/07/2019 às 10:14 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "Verão 90", Mercedes (Totia Meireles) ficará chocada ao se dar conta de que levou um golpe de Galdino (Gabriel Godoy).
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando Madá (Fabiana Karla) apresentar uma ex-namorada do golpista para Álamo (Marcos Veras). A moça confirmará que Andreas Moratti é, na verdade, Galdino.
O empresário, então, reunirá outras pessoas que confiaram seus investimentos ao falso italiano. O grupo irá até o Quin's Palace e tentará invadir o quarto do impostor. Diante da confusão, Mercedes tentará entender o que está acontecendo e ficará incrédula ao ouvir a verdade.
- Senhores, se acalmem. Deve ser um boato do mercado financeiro, almocei com Moratti, passamos a tarde juntos - afirmará ela.
- Mercedes, a Moratti Investimenti não atende. Nenhum desses empresários teve acesso ao seu dinheiro, o italiano saiu do hotel com malas. Por favor, abre o quarto do homem! - pedirá Álamo.
A vilã acabará concordando e um funcionário do hotel abrirá a porta. Eles encontrarão os armários completamente vazios. Sobre a mesa, estarão um par de lentes de contato da cor azul e um livro de italiano para iniciantes.
- Senhores, deve ter alguma explicação... - dirá ela.
- Que tal essa explicação: somos um bando de idiotas e caímos num golpe? - responderá Álamo.
- Eu conheci o Andreas intimamente. É um homem em quem confio de olhos fechados - afirmará a empresária.
Álamo criticará Mercedes por não ter notado o golpe mesmo com sua experiência em negócios. A megera ficará cada vez mais abalada e avisará que não está se sentindo bem. Em seguida, irá embora.
No final da novela, depois de perder tudo, Mercedes irá trabalhar como camelô. Já Galdino conseguirá escapar da polícia. Jerônimo (Jesuíta Barbosa), por sua vez, passará um tempo na prisão e depois se tornará um roteirista de sucesso. Ele terá um final feliz ao lado de Vanessa (Camila Queiroz) e do seu grande comparsa. Já Candé (Kayky Brito) viverá um romance gay com Sabrina (Miguel Rômulo).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS