Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Verão 90': golpe de Galdino é descoberto

Ele será desmascarado por Álamo (Marcos Veras) numa entrevista que o empresário dará a Moana (Giovana Cordeiro) em seu programa de TV

Redação iBahia • 09/07/2019 às 11:03 • Atualizada em 29/08/2022 às 2:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "Verão 90", Galdino (Gabriel Godoy) será desmascarado por Álamo (Marcos Veras) numa entrevista que o empresário dará a Moana (Giovana Cordeiro) em seu programa de TV. A apresentadora identificará o rapaz como uma das vítimas de Andreas Moratti:
Foto: Estevam Avellar | Divulgação
- Álamo, você garante ter uma informação quentíssima, que pode ajudar a revelar a verdadeira identidade do farsante. O que você descobriu sobre Andreas Moratti?
- Eu conheci uma ex-namorada do farsante, que diz se chamar Andreas. E descobri que o nome verdadeiro dele é Galdino.
Na cena seguinte, Vanessa (Camila Queiroz), Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e o próprio Galdino aparecerão assistindo ao programa e entrarão em desespero. Moana, então, fará um apelo ao público:
- Se você conhece algum Galdino do Catete que se pareça com Andreas Moratti, procure a polícia. Você pode ajudar a prender o estelionatário que aplicou um golpe de milhões!
Quinzinho (Caio Paduan) estará vendo TV junto com Mercedes (Totia Meireles), Quinzão (Alexandre Borges) e Lidiane (Claudia Raia) e reconhecerá o vigarista:
- É o cara que Rojê disse que era piscineiro da casa dele de Angra, quando ele fingia que era rico!
Neste momento, Mercedes se lembrará de ter esbarrado com ele no hotel:
- O piscineiro... É ele mesmo.
- Quem diria que o irresistível sedutor italiano, o cidadão do mundo, era na verdade aquele sujeitinho chinfrim - comentará Quinzão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS