Novelas

'Verão 90': Janaína descobre crimes de Jerônimo

Tudo começará quando Celestine (Bel Kutner) voltar ao Brasil e procurar a amiga para uma conversa

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "Verão 90", Janaína (Dira Paes) descobrirá os crimes cometidos por Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Tudo começará quando Celestine (Bel Kutner) voltar ao Brasil e procurar a amiga para uma conversa. Ela contará, então, que fez uma descoberta sobre Jerônimo:

Foto: Divulgação | TV Globo 

- Junto com as coisas roubadas na minha pousada, tinha uma cigarreira de prata com meu nome gravado... Presente de um antigo affair. Pois anos depois, essa mesma cigarreira acabou parando nas mãos de amiga minha. Ela viu meu nome gravado e comentou comigo... - começará a contar Celestine.

Ela afirmará, então, que contratou um detetive para descobrir o que houve com o objeto:

- Ele descobriu que a loja de Ipanema comprou a cigarreira de um vendedor do Catete. E esse vendedor se lembrava muito bem do Jerônimo. Eu sinto muito, minha amiga, mas foi o Jerônimo que roubou meus dólares, minhas joias, tudo.

Janaína ficará arrasada ao ouvir a revelação:

- Nem me surpreendo mais com as coisas que o Jerônimo apronta. Mas eu faço questão de te pagar, me diz quanto foi o seu prejuízo, eu vou te devolver cada centavo.

- Imagina, cherry, isso não tem o menor cabimento! Você não tem que pagar pelos erros do seu filho. Eu só vim te contar porque achei que você merecia saber - completará Celestine.