Novelas

'Verão 90': Janaína desmascara Jerônimo para Mercedes, e vilã o apoia

Destemida, Janaína abre a porta e dá de cara com Mercedes (Totia Meireles), que fica horrorizada com a atitude da “marmiteira”

Agência O Globo

Em “Verão 90”, Janaína (Dira Paes) invade uma reunião da PopTV e confronta Jerônimo (Jesuíta Barbosa) na frente de todos justamente no momento em que o filho é anunciado como o novo diretor de programação da emissora.

Foto: Reprodução
Destemida, Janaína abre a porta e dá de cara com Mercedes (Totia Meireles), que fica horrorizada com a atitude da “marmiteira”. “Eu tô aqui pra lhe fazer um favor, apesar da senhora não merecer! Eu vim lhe dizer que esse seu novo funcionário é uma farsa! O Jerônimo não vale o ar que respira!”, diz em alto e bom som criando um climão.

Mercedes leva os dois para um lugar mais reservado e surpreende Janaína ao ficar ao lado de Jerônimo. “Pois fique sabendo que se a minha mãe vendesse marmita na porta de um centro comercial, eu seria capaz de mover o mundo pra não olhar mais pra cara dela! Acha mesmo que eu daria um cargo de confiança ao Rojê sem checar os seus antecedentes? Eu sei que ele cometeu alguns deslizes, mas agora que descobri que a intenção era ficar longe de você, já simpatizei mais com ele”, dispara Mercedes, para horror de Janaína.