Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Verão 90': Jerônimo fica à beira da morte

Tudo começará quando a polícia descobrir o esquema de pirâmide financeira armado por ele e por Galdino (Gabriel Godoy)

Redação iBahia • 06/06/2019 às 10:24 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos últimos capítulos de "Verão 90", Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará à beira da morte. Tudo começará quando a polícia descobrir o esquema de pirâmide financeira armado por ele e por Galdino (Gabriel Godoy). Os dois fugirão e ficarão escondidos junto com Vanessa (Camila Queiroz) num apartamento.
Foto: Reprodução | TV Globo
A vilã, que não será alvo dessa investigação, acabará chamada para depor em outro caso, o da morte de Nicole (Bárbara França). Durante o interrogatório, ela mentirá e dirá que desconhece o paradeiro de Jerônimo.
Desconfiado, João (Rafael Vitti), que estará presente na delegacia no dia do depoimento, vai seguir a moça de carro e flagrará o momento em que ela entrar num prédio. Pouco depois, Vanessa sairá do local acompanhada de Jerônimo e Galdino.
O filho de Janaína (Dira Paes) chamará a polícia, mas, com a demora dos agentes, ele irá atrás do irmão para tentar impedir sua fuga. Jerônimo aproveitará uma distração de João e sairá de moto. Terá início, assim, uma grande perseguição.
O vilão vai acelerar muito, perderá o controle e cairá de uma ribanceira. João sairá desesperado de seu carro e, ao chegar à beirada do barranco, avistará o irmão na água.
- Jerônimo - gritará ele, desesperado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS