Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Verão 90': Jerônimo humilha Mercedes em público

Tudo começará quando, durante o evento, o rapaz anunciar que é o empresário misterioso que comandará o negócio

Redação iBahia • 04/07/2019 às 10:52 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "Verão 90", Jerônimo (Jesuíta Barbosa) humilhará Mercedes (Totia Meireles) durante a inauguração da Poli TV, canal de vendas que substituirá a Pop TV.
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando, durante o evento, o rapaz anunciar que é o empresário misterioso que comandará o negócio. Mercedes ficará chocada, já que uma das cláusulas da venda da Pop TV exige que ela faça parte da direção do novo canal por dois meses. O rapaz, então, reunirá a imprensa e falará sobre o projeto:
- A Poli TV é um canal de vendas que vai anunciar as maiores novidades do mercado, acessíveis a todos os bolsos. E ainda temos uma grande novidade: todos os dias, no fim da programação, vamos sortear um dos nossos 'sonhos de consumo'. Totalmente grátis! O quadro se chamará Polirroleta e será um oferecimento da marca Top Wave, de Álamo Sampaio (Marcos Veras)!
Em seguida, ele chamará Mercedes para ser a primeira a girar a roleta. Ela tentará escapar, mas acabará cedendo e participará da brincadeira.
- Dez! Dez é o número da sorte hoje! Agora prestem bem atenção, atrás do convite, vocês vão encontrar um número! Vamos descobrir agora quem é o vencedor do primeiro prêmio da Poli TV! - anunciará o filho de Janaína (Dira Paes).
Mercedes olhará o seu convite e se surpreenderá ao descobrir que foi a sorteada. Jerônimo, então, se aproximará dela e dirá que ela é a vencedora:
- Mercedes, se prepara, o prêmio vai deixar você sem fôlego literalmente! Você vai ser agraciada com a linha de produtos 'Fique Fera com a Pantera'! Lidiane Andrade (Claudia Raia)! Vem entregar o prêmio para nossa vencedora de hoje. Vem, Pantera!
Lidiane dará um selinho em Quinzão (Alexandre Borges) e se aproximará de Mercedes com o kit.
- Fique em forma, fique firme, fique forte. Fique Fera com a Pantera! - dirá Lidiane, deixando sua rival muito envergonhada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS