Novelas

'Verão 90': Jerônimo vira roteirista de sucesso no cinema

Após uma passagem de um ano, o grupo aparecerá no tapete vermelho, durante o lançamento do projeto

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos últimos capítulos de "Verão 90", Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se transformará num roteirista de cinema de sucesso internacional. Tudo começará quando ele e João (Rafael Vitti) fizerem as pazes e decidirem fazer um filme sobre os bastidores da história do Patotinha Mágica.
Foto: Reprodução | TV Globo
Após uma passagem de um ano, o grupo aparecerá no tapete vermelho, durante o lançamento do projeto. Moana (Giovana Cordeiro) estará no local fazendo uma reportagem: 
- E hoje no Rio acontece a pré-estreia do filme mais esperado da década: 'Bastidores do Patotinha Mágica!'. Manuela Renata (Isabelle Drummond) interpreta ela mesma, a Manuzita do Patotinha, João Guerreiro dirige e Jerônimo Guerreiro assina o roteiro - dirá a moça para a câmera.
Numa cena adiante, Jerônimo será abordado pelos repórteres:
- Jerônimo Guerreiro, dizem que o seu roteiro é sensacional.
- A história é que é boa, só tive o trabalho de contar... - ele responderá.
Moana chegará para fazer uma pergunta:
- Você deu uma guinada na vida. Saiu da prisão e é agora um roteirista de sucesso. É verdade que o Tarantino te procurou?
De acordo com a descrição das autoras, antes que Jerônimo tenha tempo de responder, ele será envolvido pelos repórteres e fotógrafos, e parecerá entorpecido pelo sucesso.