Novelas

'Verão 90': João descobre que engravidou Moana

Quando já estiverem muito cansados, eles tomarão um chá acreditando que se trata de uma bebida revigorant

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Verão 90", João (Rafael Vitti) ficará chocado ao ouvir que Moana (Giovana Cordeiro) espera um filho dele. Tudo acontecerá depois que a dupla se reunir para terminar a tese da faculdade dela. Quando já estiverem muito cansados, eles tomarão um chá acreditando que se trata de uma bebida revigorante. Porém, o efeito será oposto: os dois apagarão.


No dia seguinte, ao acordarem, João e Moana levarão um susto ao perceberem que a moça está usando apenas roupa íntima. Mas nenhum deles se lembrará do que aconteceu. Neste momento da história, João estará separado de Manu (Isabelle Drummond), que terá viajado para o exterior.

Um tempo depois, no dia em que a mocinha voltar ao Brasil, João estará na expectativa para reencontrá-la, mas será surpreendido pela visita de Moana. Ele dirá que não é bom momento para conversar, mas a jornalista insistirá.

- Estou grávida - revelará ela, deixando o rapaz chocado.

Moana explicará que o resultado do exame foi positivo.

- Não é possível - dirá ele, atordoado.

Neste momento, Manu aparecerá, para a decepção de Moana:

- Não sabia que justo agora vocês tinham voltado.

- Justo agora por quê? - questionará a filha de Lidiane (Claudia Raia).

João, então, pedirá para conversar com Moana numa outra oportunidade. Em seguida, a moça irá embora, chateada. O público não saberá se o rapaz de fato é o pai do bebê. Será um mistério na trama.