Novelas

'Verão 90': João e Manu perdoam Jerônimo e os três fazem filme juntos, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, tudo começará quando o vilão ainda estiver na cadeia e começar a escrever a história do grupo Patotinha Mágica

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O penúltimo capítulo da novela 'Verão 90' (TV Globo) vai ao ar nesta quinta-feira (25) e, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) perdoarão Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e o trio se reunirá para fazer um filme.

Foto: Reprodução | TV Globo

Ainda segundo Kogut, tudo começará quando o vilão ainda estiver na cadeia e começar a escrever a história do grupo Patotinha Mágica. Após uma passagem de tempo, já em liberdade, ele chamará Manu e João para uma conversa:

- Obrigado por vocês terem vindo. Eu sei que vocês têm todos os motivos para me odiar, mas eu tenho um assunto. Na verdade, eu tenho uma proposta pra fazer pra vocês.

Conforme a jornalista, ele revelará, então, que escreveu o roteiro de um filme sobre a história do Patotinha. O vilão acrescentará que gostaria de ver João como diretor do projeto e Manu participando como atriz. O casal hesitará e Jerônimo pedirá que eles leiam o texto antes de qualquer decisão.

Numa cena adiante, Manu e João aparecerão conversando novamente com Jerônimo.

- Sensacional, Jerônimo! Eu sempre soube que você tinha talento, só precisava focar em alguma coisa bacana pra deslanchar! - afirmará João.

- Li de uma tacada só, não consegui desgrudar os olhos - acrescentará Manu.

Ainda de acordo com a colunista, o filme será um sucesso e Jerônimo ficará famoso. Ele e Vanessa (Camila Queiroz) se reconciliarão e terminarão ricos ao lado de Galdino (Gabriel Godoy). Quinzinho (Caio Paduan) também terá um desfecho feliz com Dandara (Dandara Mariana). Já Mercedes perderá tudo e passará a trabalhar como camelô.