Novelas

'Verão 90': notícia da morte de Jerônimo choca Janaína

Tudo começará quando a polícia descobrir o esquema de pirâmide financeira armado por ele e por Galdino (Gabriel Godoy)

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "Verão 90", Janaína (Dira Paes) ficará arrasada depois de receber a notícia de que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) foi dado como morto. O vilão sofrerá um grave acidente na reta final da história.

Tudo começará quando a polícia descobrir o esquema de pirâmide financeira armado por ele e por Galdino (Gabriel Godoy). Eles se tornarão foragidos e, certo dia, João (Rafael Vitti) descobrirá o esconderijo do irmão e irá confrontá-lo. 

Foto: Reprodução | TV Globo 

Jerônimo, no entanto, conseguirá escapar de moto e o mocinho irá atrás dele em seu carro, dando início a uma grande perseguição. Em certo momento, o vilão vai acelerar muito e perderá o controle. Ele cairá de uma ribanceira e seu corpo não será encontrado. 

Depois disso, João aparecerá contando toda a história para Janaína, que ficará transtornada. 

- Eu quero o meu filho - dirá ela. 

Um tempo depois, a dona do restaurante aparecerá conversando com Lidiane (Claudia Raia).

- Se eu tivesse enxergado Jerônimo desde cedo, entendido o quanto ele era diferente de mim... - afirmará Janaína. 

- Se a gente tivesse o poder de decidir a vida dos filhos... De fazer eles seguirem por um caminho seguro... Mas a vida não é assim. A gente cria os filhos, ensina o que acha certo, mas quando vê... Eles vão pro mundo. Não fica se culpando. Perder o Jerônimo já é tanto sofrimento - comentará a mãe de Manu (Isabelle Drummond). 

- É avassalador. Uma dor insuportável - finalizará Janaína.