Novelas

'Verão 90': Quinzão deixa Lidiane para ficar com Mercedes

Isso acontecerá depois de uma passagem de tempo na história, quando Quinzinho (Caio Paduan) estiver saindo da cadeia

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
- Atualizada em

Nos últimos capítulos de "Verão 90", Quinzão (Alexandre Borges) terminará com Lidiane (Claudia Raia) e voltará para Mercedes (Totia Meireles).

Foto: Reprodução | TV Globo

Isso acontecerá depois de uma passagem de tempo na história, quando Quinzinho (Caio Paduan) estiver saindo da cadeia após ser condenado pelo envolvimento na morte de Nicole (Bárbara França). Quinzão contará que está vivendo feliz ao lado de Mercedes.

- Que bom, pelo visto, você e a mamãe se entenderam mesmo - dirá o rapaz. 

- A Pantera foi uma grande paixão, mas a Mercedes é o amor da minha vida, filho.

Em seguida, serão mostradas sequências em flashback em que Quinzão aparece beijando Mercedes e Lidiane faz o mesmo com Patrick (Klebber Toledo).

- Até que não teve jeito! Assumi para a Pantera que amava sua mãe, e ela confessou que tinha se reaproximado do Patrick. Eu era uma fantasia, o cara que ia cuidar dela. Imagina se um mulherão daqueles precisa disso! Aliás, nenhuma mulher precisa de um homem que cuide dela, né? - afirmará o empresário.

Tanbém no fim da novela, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terminará rico ao lado de Vanessa (Camila Queiroz) e Galdino (Gabriel Godoy). Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) se casarão e Candé (Kayky Brito) viverá um romance gay com Sabrina (Miguel Rômulo).