Novelas

'Verão 90': Quinzão vai morar com Lidiane e Mercedes

Tudo começará quando o empresário e a ex-mulher não chegarem a um acordo sobre o divórcio

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Verão 90", Quinzão (Alexandre Borges) decidirá se mudar com Lidiane (Claudia Raia) para a cobertura de Mercedes (Totia Meireles).

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo começará quando o empresário e a ex-mulher não chegarem a um acordo sobre o divórcio. Ele, então, desabafará com Lidiane e afirmará que, enquanto a separação não for oficializada, ficará sem dinheiro.

- Eu posso segurar as pontas. Tô ganhando um dinheirinho razoável com o 'Fique Fera com a Pantera' - observará a atriz.

- Obrigado, amor. Não sei como vou sobreviver até esse divórcio sair, o que pode levar anos. Eu posso tentar um acordo com a Mercedes, mas ela tá com a faca e queijo na mão. Tá confortável, com dinheiro sobrando - argumentará Quinzão.

Lidiane vai sugerir que os dois se mudem para a casa de Mercedes para pressioná-la a assinar o divórcio. Numa cena adiante, a empresária estará na sua cobertura com Galdino (Gabriel Godoy) e será surpreendida pela chegada do casal.

- O que significa isso? É uma invasão? - perguntará a megera.

- Mercedes, querida, essa cobertura também é minha! Estou voltando para cá - responderá Quinzão.

Funcionários começarão a descarregar as malas de Lidiane na sala e Mercedes protestará, furiosa:

- Que palhaçada é essa? Eu vou ligar para a polícia.

- Pode ligar para Scotland Yard, para Swat, para ONU, para quem você quiser. Essa cobertura também é minha e nós vamos morar aqui, até o divórcio sair. Que tal? - afirmará o empresário, deixando a vilã em pânico.