Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Verão 90: saiba o que acontecerá no primeiro capítulo

Trama das 19h estreia na noite desta terça-feira (29)

Redação iBahia • 29/01/2019 às 13:05 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

'Verão 90', novela das 19h, estreia nesta terça, 29. A história começa nos anos 1980, quando Manuzita (Melissa Nóbrega), a apresentadora do programa 'Patotinha Mágica', é a criança mais querida do Brasil. Apesar do sucesso da menina, o programa sofre com a baixa audiência. Então, Lidiane (Claudia Raia), mãe, empresária e assessora de Manu, terá a ideia de criar um concurso para escolher um novo integrante para a Patotinha.

Os irmãos João (João Bravo) e Jerônimo (Diogo Caruso) decidirão participar da seleção, mesmo contra a vontade da mãe, Janaína (Dira Paes). Manuzita simpatizará com João e anunciará que escolheu o menino para ser seu novo parceiro. Ao mesmo tempo, a produção do programa elegerá Jerônimo o vencedor do concurso. A Patotinha, então, vai virar um trio.

O grupo infantil fará um sucesso estrondoso, mas, no ápice da carreira, João desmaiará durante uma apresentação, o que acabará causando o fim do trio. Irritada, Lidiane proibirá a filha de ver João. Alguns anos se passarão. Já nos anos 1990, João (Rafael Vitti) aparecerá morando no Rio e fazendo faculdade. Ele também comandará um programa na rádio Maremoto.

Lidiane seguirá tentando transformar Manuzita (Isabelle Drummond) numa estrela. A jovem será uma aspirante a atriz sem talento. Já Jerônimo (Jesuíta Barbosa) viverá em Armação do Sul com a mãe, sem estudar nem trabalhar. Ele estará envolvido com jovens que praticam roubos pela cidade.

A história de Manuzita mudará quando Kika (Jeniffer Nascimento), sua melhor amiga, avisar sobre um teste para o elenco de um filme rodado em Armação do Sul. Manu irá à cidade participar do teste e reencontrará o rapaz quando estiver chegando em seu Fusca azul.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto