Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Verão 90' termina com homenagem a Mamonas Assassinas

Os integrantes da banda morreram num trágico acidente em março de 1996 e, mesmo assim, o grupo continuou influenciando a cena musical nacional e sendo celebrada mesmo décadas após seu fim

Redação iBahia • 16/06/2019 às 19:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O penúltimo capítulo de “Verão 90” dá um salto para 1997 e termina com uma homenagem ao grupo Mamonas Assassinas. Os integrantes da banda morreram num trágico acidente em março de 1996 e, mesmo assim, o grupo continuou influenciando a cena musical nacional e sendo celebrada mesmo décadas após seu fim.
Foto: Reprodução | TV Globo
No último dia da trama das sete, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) partem em lua de mel com uma Brasília como a que foi usada no clipe de “Pelados em Santos” e a música é usada na trilha.
No fim, Manu e João (na Brasília) viram desenho animado. Com a ajuda de efeito especial, o casal passeia pelas paisagens do Rio e o carro voa sobre a cidade. A novela termina com essa cena. “E na Brasília voando sobre a nossa cidade que resiste e insiste em ser maravilhosa”, escreveram as autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS