Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Verdades Secretas 2: Angel começa nova temporada viúva e falida

Nova temporada da novela estreia nesta quarta (20) no Globoplay

Redação iBahia • 19/10/2021 às 20:15 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A protagonista Angel não terá uma vida fácil na nova temporada de Verdades Secretas. A protagonista começará a trama viúva, falida e com um filho pequeno doente. Por causa do drama familiar, a modelo voltará a fazer os programas do book rosa.

No fim da primeira temporada da novela, Angel se casou com Guilherme, seu colega de escola, após matar Alex. Em Verdades Secretas 2, descobriremos que o marido da modelo morreu, a deixando sem dinheiro e com um filho de 4 anos diagnosticado com leucemia. A personagem de Camila Queiroz entrará então em contato com Visky, o booker da antiga agência de Fanny. Na nova vida de modelo e prostituta de luxo, Angel terá um 'novo Alex' sadomasoquista, o empresário Percy.

"Ela volta para a prostituição porque está falida e, aí, entra a dualidade dela. A gente acaba descobrindo onde está o prazer dela nisso, ela gosta do poder que ela tem sobre os homens", revelou Camila Queiroz em entrevista ao Fantástico.

A nova temporada da novela estreia nesta quarta-feira (20), no Globoplay. A cada semana, 10 capítulos serão liberados na plataforma de streaming e versão para TV será mais leve.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS