Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Verdades Secretas': Alex transforma Carolina em sua empregada

Trama da Rede Globo, do horário das 23h, vai ao ar após exibição da novela 'Babilônia'

• 18/08/2015 às 11:19 • Atualizada em 01/09/2022 às 8:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os próximos capítulos da novela das 23h, 'Verdades Secretas', prometem agitar as telinhas da Rede Globo. De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', após Eunice (Fernanda Heras) descobrir o caso de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz), o empresário irá demitir a funcionária e dirá para Carolina (Drica Moraes) que ela pediu demissão porque a irmã ficou doente de repente e ela precisou viajar para cuidar do cunhado e dos sobrinhos.
"Pode parecer que sou caipira, mas em algumas coisas não sou, não. Acho meio estranho ter alguém pra limpar a sujeira da gente. Entende, Alex? Eu gosto de cuidar de casa, cozinhar. E aprendi a fazer as receitas que você gosta", dirá a esposa do galã, afirmando que não gostaria mais de ter empregada. "Eu assumo a casa, boto uma faxineira pro serviço pesado, mas cozinho. Pode ser que nem sempre seja do teu gosto, mas a gente vai se acertando. Nosso quarto, eu arrumo. Tua roupa, mando pra lavanderia. Então tá decidido. De agora em diante, da casa eu cuido, a comida é comigo mesma. Se um dia tiver um jantar especial, a gente encomenda, como sempre fez", completará.
Carolina (Drica Moraes), Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) (Foto: Reprodução/TV Globo)
"Carolina, que seria de mim sem você? E sem você também, Angel, sei que vai ajudar", comentará Alex. Quer saber a verdade? Eu gostava da Eunice, do Domício, mas não me acostumei a vivê cercada de etiqueta, dona Carolina pra cá, dona Carolina pra lá. Prefiro viver à vontade. Vou até sentir mais liberdade!", contará Carolina. "Quer saber? Vou sentir mais liberdade também!", fala Alex, que sorri e olha para Angel. Carolina, feliz, nem notará.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto