Novelas

Verdades Secretas: Angel transa com Alex em hotel e mente para a mãe

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco

Redação do Correio 24 Horas
- Atualizada em

O caso entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) está cada vez mais perto de ser descoberto por Carolina (Drica Moraes). Nos próximos capítulos de 'Verdades Secretas', a modelo vai passar a tarde em um quarto de hotel transando com o padrasto, no maior clima de romance. "Você, Angel, é o maior amor da minha vida", Alex vai se declarar. Enquanto os dois passam a tarde entre os lençóis, Giovanna (Agatha Moreira) aparece de surpresa na casa do pai para dar uma força para a amiga, que está recém-separada de Gui (Gabriel Leone).

Carolina avisa que nem a filha nem o marido estão sem casa, e Gi fica com a pulga atrás da orelha. Ela liga para a secretário do empresário, que diz que Alex foi mais cedo para casa. A esta altura, a dona de casa nem desconfia de traição e acredita que o marido está no trabalho. O casal de amantes combina chegar em casa de formas diferentes para não despertar suspeitas. "Chega primeiro em casa, se eu chegar primeiro, minha mãe vai me encher de perguntas", pede a modelo. Alex concorda com o plano e diz: "eu peço o táxi, e ele fica esperando uns quinze minutos. Depois você vai. Eu te prometo, tua mãe vai estar deitada quando você chegar".

Quando o empresário chega em casa, encontra com a mulher preocupada com Angel, que saiu e não deu mais notícias. Alex consegue convencer Carolina a ir para o quarto com ela, conforme prometeu à enteada, e Angel chega em casa e consegue driblar interrogatório. Só que no dia seguinte, Carolina confronta a filha e a enche de perguntas. A garota fica nervosa e evitar o olhar da mãe, e acaba dizendo que passou o dia com Giovanna. "Você está mentindo pra mim", grita a dona de casa, chocada com o comportamento de Angel.

"Diz, onde você tava ontem de noite?", questiona Carolina, irritada. "Eu tava com a Gi, já disse", a modelo vai insistir, só que a mãe vai revelar que a filha de Alex esteve na casa deles de tarde procurando pela amiga. Angel é pega na mentira e fica em choque. 'Você está mentindo pra mim, Arlete. Onde é que você tava?", Carolina vai perguntar mais uma vez. Alex resolve intervir e diz para Angel contar a verdade. A modelo é pega de surpresa com o pedido do amante.

"A verdade?", ela pergunta, tensa. "Você foi procurar o Gui, não foi? Aposto que foi, ele não quis saber de você, e você tá com vergonha de falar", comenta Alex, ajudando a enteada. "Foi isso? Você foi procurar o Gui?", pergunta Carolina. A filha confirma, e a esposa de Alex diz que ela não precisava ter mentido sobre isso. "Deixa pra lá, Carolina, ela ficou com vergonha. Tenho certeza. Ficou com vergonha, não foi, Angel?", se mete Alex.

"Foi. E eu continuo com vergonha", responde a modelo. Carolina acredita na história e ainda aconselha a filha: "Lete, não pode sair correndo atrás do namorado. Tem que se valorizar. Se tiver que dar certo, vai dar. Como foi comigo e o Alex. Filha, promete que não mente mais pra mim?", pede. Angel pede desculpas pelo comportamento, e Carolina ameniza a situação. "Não é uma questão de desculpar ou não. Quero que a nossa relação seja franca, como sempre foi. Tá bem?", diz. A jovem concorda com a mãe e, aliviada, vai para a escola.

Correio24horas