Novelas

'Verdades Secretas': Carolina briga com Angel por causa de Alex

"Às vezes eu acho que cê nem dá importância suficiente ao Alex", diz a ex-secretária para filha

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nos próximos capítulos da novela das 23h da Rede Globo, 'Verdades Secretas', Carolina (Drica Moraes) vai protagonizar uma briga com Angel (Camila Queiroz) por causa de Alex (Rodrigo Lombardi). De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', a mãe da modelo vai ficar super chateada ao chegar da rua e saber que o marido não jantou.

"A Letinha não pediu nada pra vocês?", questionará Carolina. "Passei na frente do quarto dela, a porta tava fechada. Não sei. Sabe que não sou de vigiar tua filha", responderá Alex. "Claro que não, nem a Letinha precisa ser vigiada. Mas devia ter pedido alguma coisa pra vocês comerem. Vou falar com ela, isso não deve acontecer", completará a mocinha.

Fotos: Divulgação/TV Globo

Ainda segundo a colunista, Alex pede para a ex-secretária não brigar com a filha, mas Carolina vai até o quarto da modelo e dirá: "Filha, se eu não estou em casa, você tem que se preocupar com o Alex. Pensei que ia pedir uma comida, como fez da outra vez". Sem render o assunto, a amante do empresário vai responder: "Tá, de agora em diante eu peço".

"Às vezes eu acho que cê nem dá importância suficiente ao Alex. Ele é um homem tão generoso, até com você. Lembra que tudo que ele compra pra mim, vai pro teu nome? Cê tem um padrasto de ouro, tem que agradecer ter  o Alex na tua vida!", responderá Carolina.