Novelas

'Verdades Secretas': Giovanna descobre caso de Alex e Angel e faz chantagem com o pai

Trama da Rede Globo, do horário das 23h, vai ao ar após exibição da novela 'Babilônia'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os próximos capítulos da novela das 23h da Rede Globo, 'Verdades Secretas', prometem agitar as telinhas da emissora. De acordo com informações da coluna Na Telinha, do jornal 'Extra', Giovanna (Agatha Moreira) vai descobrir que Angel (Camila Queiroz) teve um caso com Alex (Rodrigo Lombardi). A jovem ficará desconfiada após seu pai comprar joias para a enteada e ainda colocar um apartamento no nome dela.


Intrigada, ela questionará a Anthony (Reynaldo Gianecchini), que não aguentará a pressão e confirmará para a namorada que Angel era exclusiva de Alex na agência. "Pintou paixão. O Alex queria ser o único. Ela pensou que ia casar com ele. Ficou arrasada quando teu pai disse que não casava. Ela era muito ingênua, estava chegando do interior”, explica Anthony.

Foto: Reprodução/Instagram


Ainda segundo a publicação, Giovanna ficará irritada com ele e dirá que o amante deveria ter contado isso para ela tentar impedir o casamento do pai com Carolina (Drica Moraes). "Você é estourada. Era capaz de jogar tudo na cara do teu pai no dia do casamento", disse o rapaz querendo se defender. A modelo ficará enfurecida e dirá a Anthony que vai acabar com o casamento do pai e com o namoro de Angel e de Gui (Gabriel Leone).


Giovanna ficará inconformada e irá procurar o empresário para dizer que quer ser emancipada. Alex cairá no riso e dira que só faria isso se fosse maluco. "Maluco você já é. Teve um caso com a Angel e depois casou com a mãe dela. Eu sei que você teve um caso com ela. Tenho até testemunha", irá revelar a jovem. Sem saber o que fazer, o empresário aceitará a exigência da filha, que quer viajar para fora do país com Anthony para trabalhar como modelo, e obrigará Pia (Guilhermina Guinle) a assinar a emancipação da filha.