Novelas

'Verdades Secretas': Giovanna e Guilherme vão armar para Carolina flagrar Alex e Angel

Trama da Rede Globo, do horário das 23h, vai ao ar após exibição da novela 'Babilônia'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O caso entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) está cada vez mais perto de ser descoberto por Carolina (Drica Moraes) nas cenas dos próximos capítulos de 'Verdades Secretas'. Giovanna (Agatha Moreira) e Gui (Gabriel Leone) vão se unir para tentar flagrar a modelo e padrasto.


De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', a jovem contará ao primo sobre o caso entre a moça e empresário e tentarão pegar o casal em flagra na cama. Gui questionará à Giovanna como tudo será feito. A modelo responderá que eles devem aproveitar o momento em que Carolina vai junto com sua mãe, Pia (Guilhermina Guinle), ao cabeleireiro e montar um esquema especial.

Foto: Divulgação/TV Globo


"Aí, você me ajuda. Eu te digo como vai ser. Por enquanto, fico de olho na minha mãe, pra ela não esquecer", dirá ela. Ainda segundo a publicação, o ex de Angel vai topar o plano, mas perguntará se Pia desconfia que Angel e Alex vivem um caso fora do casamento. "Sabe que estou aprontando alguma pra defender nossa herança. Daí topou aturar a Carolina. A próxima vez que elas forem no cabeleireiro, a gente arma o flagra. Formou?", responderá Giovanna.