Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Verdades Secretas: Gui descobre caso de Alex e Angel

Bomba vai explodir em cenas dos próximos capítulos da trama das 23h

• 18/08/2015 às 9:21 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mais uma pessoa vai descobrir o caso de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) em cenas dos próximos capítulos de 'Verdades Secretas'. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Gui (Gabriel Leone) fica sabendo de toda a história entre o tio e a modelo.
De acordo com a publicação, tudo começa quando o jovem fica desconfiado com a forma que Alex trata Angel e, com isso, desabafa com Giovanna (Agatha Moreira). É ela quem conta toda a verdade ao primo: "eu te digo a verdade. Logo que a Angel virou modelo, meu pai e ela tiveram um caso".
Gui fica chocado: "eu estou sem ar. Preciso respirar, eu vou sufocar". "Não devia ter te contado. Mas a gente é primo", comenta Giovanna. O jovem logo vai tirar satisfação com a ex: "Não me conformo! Ela me enganou esse tempão?". A filha de Alex, no entanto, explica: "quer que eu seja sincera? Posso ter minhas diferenças com ela, e tenho ciúme também. Mas acho que não. Ela não estava com ele quando estava com você. Pensa bem, ela ficava direto no teu apê".
O rapaz afirma que não entende o motivo de Alex ter se casado com Carolina (Drica Moraes), já que ela é mãe da modelo. Giovanna, então, deduz: "é óbvio. A Angel não queria saber mais dele, teve uma fofoca que meu pai tinha estuprado uma modelo amiga dela. Mas era mentira. Acho que ele casou com a Carolina pra ter a Angel perto dele". "É podre", comenta Gui. A modelo defende: "você está falando do meu pai". "Vai defender ele", questiona o primo. Giovanna conclui o papo: "Gui, nunca vi meu pai gostar de ninguém, nem dos filhos. Mas da Angel ele gosta de verdade".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto