Novelas

'Verdades Secretas': Gui desconfia que Angel e Alex são amantes

Trama da Rede Globo, do horário das 23h, vai ao ar após exibição da novela 'Babilônia'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nos próximos capítulos da novela das 23h, 'Verdades Secretas', mais uma pessoa vai ficar com o pé atrás entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz). De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', Gui (Gabriel Leone) vai começar a desconfiar que a modelo e o padrasto são amantes após o empresário ameaçar matar ele caso não se afaste da jovem.

Fotos: Reprodução/TV Globo

Incoformado, o sobrinho de Alex vai lembrar dos episódios em que o tio ficou com ciúmes da relação dele com Angel. Ainda segundo a colunista, Gui vai procurar Giovanna (Agatha Moreira) para desabafar e diz: "Teu pai foi em casa tirar satisfação. Daí, de repente, acendeu uma luz na minha cabeça. Teu pai não está nem aí pra você que é filha. Mas com ela é diferente". "É. Com a Angel ele se preocupa, cuida, dá joia", responderá ela.

Gui ficará intrigado e pede ajuda a filha do galã: "Sempre brigou comigo, parecia até que estava com ciúmes. Achava doideira dele. Mas o jeito que ele sempre olhou pra ela. Posso tá ficando maluco. Gi, promete me dizer a verdade?". Giovanna responde que sim e os dois continuam o papo sobre o caso de Alex e Angel.