Novelas

'Verdades Secretas': Gui oferece dinheiro para Eziel contar a verdade sobre Angel

Trama da Rede Globo, do horário das 23h, vai ao ar após exibição da novela 'Babilônia'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nos próximos capítulos da novela das 23h da Rede Globo, 'Verdades Secretas', Guilherme (Gabriel Leone) vai ficar com o pé atrás com Angel (Camila Queiroz) depois que Eziel (Felipe Hintze) comenta que a modelo saiu com outros caras antes de voltar com ele.


De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', o namorado da modelo perceberá que ela e o amigo não se falam mais e chegará a oferecer dinheiro para ao rapaz para saber algum segredo dela. "Diz aí, Eziel, quanto você quer pra me contar o que sabe da Angel? Tô pagando", dirá ele, tirando a carteira do bolso.

Foto: Reprodução/Instagram


Irritado, Eziel responderá: "Vai à merda. Sai daqui. Só porque teu pai é rico, você pensa que sou menos que você? Que qualquer graninha me compra?". Ainda segundo a publicação, Gui dirá que não quis ofender ele, mas o amigo de Angel será direto: "Você acha que pobre está à venda. Que o teu dinheiro compra o que quiser?".


"É que você pode estar querendo comprar alguma coisa, eu quis dar uma força", responderá. "Vaza! Eu não tô a venda. Vai procurar tua turma", completará Gui, afirmando ainda que ele não precisa pagar o lanche que consumiu na lanchonete: "É de graça, pra você ver que não tô chorando miséria. Vaza e não volta mais aqui!".