Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Verdades Secretas': Gui pede para reatar e leva fora de Angel

Relacionamento dos jovens chegou ao fim após ele saber através de Eziel (Felipe Hintze) que a modelo fazia 'book rosa'

• 21/08/2015 às 10:04 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após o relacionamento de Gui (Gabriel Leone) e Angel (Camila Queiroz) chegou ao fim após saber através de Eziel (Felipe Hintze) que a modelo fazia book rosa. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o sobrinho de Pia (Guilhermina Guinle) voltará atrás e pedirá para reatar com a filha de Carolina (Drica Moraes).
"Eu te amo, Angel. Quando eu soube, fiquei maluco, te ofendi, mas eu te amo", dirá ele. "Você tá saindo com a Pat (Mariana Molina)", responderá Angel. "Mas olho pra ela e penso em você. Sinto saudade da gente, dos nossos planos junto. Bora voltar, mudar lá pro apê. Angel, você tem que entender. Para um homem, é uma situação complicada saber que a namorada fazia programa. É difícil de engolir", contestará ele.
Foto: Reprodução/TV Globo
"Vou ter que passar a vida toda com você olhando pra mim com isso na cabeça? Vai estar escrito na tua cara o que você pensa de mim. Um dia me perdoa, no outro me chuta. Não, Gui. Eu não quero viver assim", responderá a amante de Alex (Rodrigo Lombardi). "Peraí. Você tem outro?", questionará o ex. "Gui, depois que a gente separou, a minha vida é minha vida, e a tua é a tua. Fui", encerrará a modelo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto