Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Verdades Secretas: saiba como será a cena de casamento de Angel

Modelo pode casar com Alex ou Gui na reta final da trama

• 18/09/2015 às 15:59 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A novela 'Verdades Secretas' chega em sua reta final, e promete fortes emoções. Apesar de perder a mãe (Drica Moraes), que se mata ao flagrar a filha e o marido fazendo sexo, Angel (Camila Queiroz) poderá ter um final feliz. É que Walcyr Carrasco, autor da trama, escreveu dois finais. Nele, a modelo pode subir ao altar com Alex (Rodrigo Lombardi) como noivo, ou o ex-namorado Gui (Gabriel Leone).
Foto: Reprodução/TV Globo
O desfecho só será decidido pouco antes da exibição do último capítulo da novela, que vai ao ar na próxima sexta-feira (25). Segundo a colunista Patrícia Kogut, as cenas serão gravadas neste fim de semana, e se passam após uma passagem de tempo da morte de Carolina. Angel chegará na igreja em um carro grande, com motorista, acompanhada de Rogério (Tarcísio Filho) e Yasmin (Maria Eduarda Miliante).
A irmã da modelo entrará na igreja como dama de honra, jogando pétalas de rosa no caminho. Angel seguirá depois, conduzida pelo pai. Entre os convidados do casamento estão Fanny (Marieta Severo), Visky (Rainer Cadete), Viviane (Laryssa Dias) e Oswaldo (Genézio de Barros). Quem será o futuro marido de Angel? Não perca as últimas emoções de 'Verdades Secretas', novela das 23h que termina na próxima semana.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto