Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Verdades Secretas: Vítima de assédio, Angel é expulsa de casa

Graças ao 'barraco' feito por Viviane, Angel será assediada e expulsa de casa

Redação iBahia • 13/09/2021 às 9:30 • Atualizada em 30/08/2022 às 4:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No capítulo desta terça-feira (14) de 'Verdades Secretas', Angel (Camila Queiroz) será assediada na casa do pai, Rogério (Tarcisio Filho), após Viviane (Laryssa Dias) falar sobre a carreira da jovem em São Paulo.

Com a casa cheia durante um churrasco, Viviane aproveitará a oportunidade para fofocar com as amigas sobre Angel e a sua carreira como garota de programa. "Agora vou ter que cuidar da filha da outra? É segredo, mas ela era garota de programa em São Paulo. E parece que cobrava caro", contará a madrasta da jovem.

O esposo de uma dessas amigas da megera não só escutará o fuxico como irá atrás da ex-modelo, que estará sozinha no quintal.

"Você é bem bonita, desculpa a palavra, mas gostosa também. Não faz charme para mim não, eu sei de tudo. Vamos marcar uma saída", assediará o homem.

Enquanto Angel estará se defendendo do tarado, Viviane verá a situação perfeita para causar um 'barraco'. Ela dirá que a jovem está dando em cima do marido da amiga. Além disso, dará um ultimato para Rogério, que terá que escolher entre a filha ou a mulher.

"O que você vai fazer, pai?", perguntará Angel, esperançosa. "Ligar para sua avó e pedir para ela vir te buscar", responderá o covarde.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS