Novelas

Vida após a morte: confira como será retorno de José Alfredo, em Império

Depois de meses às escondidas, comendador será desmascarado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após meses às escondidas, José Alfredo (Alexandre Nero) voltará para o mundo dos vivos, após forjar a sua morte. O comendador será desmascarado e a polícia encontrará o seu esconderijo, devido à traição de Maria Marta (Lilia Cabral). O reencontro do casal será marcado por raiva e muitos tapas vindos da ricaça.

A presença do homem de preto na Terra, assim como nas ruas de Santa Tereza, havia sido notada por alguns personagens da trama, como João Lucas (Daniel Rocha) e Cora (Marjorie Estiano). Ou seja, o seu plano já estava indo ladeira a baixo.

Apesar de algumas pessoas saberem do paradeiro de Zé Alfredo, será Marta que acabará com a farsa do empresário. Ela descobrirá onde o marido está escondido e contará tudo para as autoridades. No primeiro horário do dia, a Polícia Federal baterá na porta do barracão da escola de samba Unidos de Santa Teresa, onde estará o homem de preto.

Zé Alfredo não relutará, se renderá para a polícia e sairá algemado do esconderijo. Uma multidão se reunirá no local e aplaudirá o dono da Império.

Entretanto, a recepção de Maria Marta não será tão calorosa assim. A dondoca partirá para cima do comendador regida pela raiva, com tapas e xingamentos.