Novelas

Virada da novela 'Liberdade, Liberdade' vai ao ar nesta quinta-feira (09)

A filha de Raposo (Dalton Vigh) vai terminar o noivado com Rubião (Mateus Solano)

Laura Fernandes (laura.fernandes@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Geniosa e idealista, Joaquina/ Rosa Raposo (Andreia Horta) vai contrariar mais uma vez os costumes: a filha de Raposo (Dalton Vigh) vai terminar o noivado com Rubião (Mateus Solano). Impensável para as mulheres da época, a cena de Liberdade, Liberdade vai ao ar na quinta-feira (09), às 23h20, na Globo/ TV Bahia, para marcar a virada da trama de Mario Teixeira.

Na nova fase, que marca os capítulos dessa semana, Joaquina decide seguir seu coração. “Joaquina se entrega a Xavier (Bruno Ferrari), descobrem-se apaixonados, dispostos a tudo para viver esse amor, mesmo que signifique um rompimento com as convenções”, conta o autor.

Assim, Xavier e Joaquina fazem juras de amor e se comprometem a terminar seus respectivos relacionamentos. Nada difícil para a moça, que há um tempo vem questionando as atitudes de Rubião e tendo dúvidas sobre o comportamento do Intendente, que vai atrás de vingança.

Entregues à paixão, Joaquina/Rosa e Xavier têm sua primeira noite de amor. Tudo parece perfeito, mas um obstáculo vai atrapalhar o momento dos dois: Branca (Nathalia Dill) está grávida de Xavier.


Correio24horas