Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Vitor tenta transar com Alice à força em ‘Os dias eram assim’

Empresário dirá: ‘Eu quero! Você é minha esposa!’

Redação iBahia • 28/06/2017 às 19:13 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Vitor (Daniel Oliveira) vai pressionar Alice (Sophie Charlotte) para transar, em “Os dias eram assim”. Com a recusa da mulher, o advogado a provoca ao falar de Renato (Renato Góes): “Eu fico pensando... Será que ele ainda mexe com você? Me diz. Você ainda lembra de quando dormiu com ele? Tem tempo, né? Mas ainda sonha com isso quando ele aparece? Pela troca de olhares de vocês, suspeitei que sim.”

Alice pede que ele pare e vai para o quarto. Vitor, claro, continua. “Só fiz uma pergunta. Te incomodou por quê? Basta responder: ‘Não, meu amor, eu jamais trairia você, nem em sonhos’. “Basta. A gente conversa quando estiver bem, sóbrio”, afirma a fotógrafa, vendo o marido alcoolizado.

Inconveniente, o advogado insiste: “Eu estou ótimo, mas queria saber, tenho direito. Renato parecia preocupado com você. Quando se falaram sobre o passado naquele dia, como é que foi? Foi só conversa mesmo ou teve mais coisa?”. Alice reage dizendo que o casamento deles chegou a um ponto que não faz bem a nenhum dos dois. “Sabe o que faz bem a saúde? A esposa transar com o marido”, garante Vitor, se aproximando da mulher.

Alice ordena que o advogado não encoste nela. Mas Vitor a agarra com força. “Eu quero, Alice! Você é minha esposa! Minha!”. Nervosa, a fotógrafa tenta se desvencilhar. “Não sente falta de mim, Alice? Não gosta?”, indaga o presidente da construtora. “Me solta, já disse, Vitor, não quero.”

O vilão solta a mulher. “Nunca ia querer a força. Você tem que pedir, implorar por mim”, afirma.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS