Novelas

'Você roubou a vida de outra mulher', diz Beto sobre Karola

Vilã consegue fugir da cobertura e tranca o músico do lado de dentro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após Rosa (Letícia Collin) revelar a Valentim (Danilo Mesquita) que ele é filho de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), Karola (Deborah Secco) se desespera diante a situação: "isso é um absurdo! Onde já se viu a gente deixar nosso filho com aquela outra lá em cima! Imagina as aberrações que ela tá dizendo a Valentim", dirá a vilã.

Foto: Reprodução | TV Globo

De acordo com o gshow, Beto acusa Karola de ter roubado o bebê de Luzia, mas ela diz que não fez nada disso. Irado com mais uma mentira, ele se revolta: "pare que está ficando feio, Karola! Pare! Roubou! Claro que roubou! E não roubou só isso, não! Você roubou a vida de outra mulher, o homem de outra mulher, o amor de outra mulher! Você viveu uma vida que era pra ser dela".

Ainda segundo o gshow, o músico percebe o desespero da possível filha de Laureta e continua: "se eu fosse você eu taria com bastante medo... Sua farsa tá por um fio! Literalmente! Basta um fio de cabelo seu! E um teste de DNA vai dizer quem tá falando a verdade".


Karola permanece na mentira e afirma que não mudará de opinião. "Eu sou a mãe de Valentim, sempre vou ser", afirmará ela. O cantor pede que Karola arranque um fio de cabelo para o teste de DNA, mas a perua recua: "Quer saber? Eu não tenho que passar por isso dentro de minha própria casa! Eu não sou obrigada! Eu não vou ficar aqui pra ser humilhada desse jeito". Em seguida, a vilã sai da cobertura e consegue trancar Beto do lado de dentro.