Novelas

'Vou me sentir uma prostituta', dispara Helena em 'Laços de Família'

Para salvar a vida de Camila, esteticista "voltará" no tempo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Disposta a tudo para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann) em 'Laços de Família', Helena (Vera Fischer) voltará para um antigo amor do passado. A esteticista acredita que precisará ter outro filho com Pedro (José Mayer), e por isso pensa em ter relações com ele.

No entanto, não será uma decisão fácil. Ela contará a Yvete (Soraya Ravenle) que está ovulando e tem poucos dias para abrir o jogo para o ex: contar que ele é o pai de Camila e que um filho dos dois tem grandes chances de ser compatível ao transplante de medula.



"Se fosse eu, sabe o que eu faria? Procura o Pedro, dorme com ele. E, aí, sim, se você engravidar, conta tudo, o porquê de você ter feito isso tudo. Ele vai entender que foi pra salvar a filha de vocês", aconselhará a assistente. "Yvete, eu vou me sentir uma prostituta agindo assim, indo pra cama com o Pedro sem querer, só por interesse", ponderará.

Yvete permanecerá firme no argumento, e dirá que isso tudo salvará a vida da estudante. "Esquece qualquer princípio, qualquer moral, todas as bobagens. O que interessa agora é a vida da Camila. O resto é o resto. Não tem que pensar. Vai lá e dorme com o Pedro", continuará.