Novelas

Zé Maria sairá da facção nos próximos capítulos de 'A Regra do Jogo'

Romero (Alexandre Nero) vai revelar a Gibson que Kiki (Deborah Evelyn) pediu sua ajuda depois de fugir da casa

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Os próximos capítulos de 'A Regra do Jogo' prometem fortes emoções. Isso porque Zé Maria (Tony Ramos) vai deixar a facção. Depois de ser ser humilhado por Gibson (José de Abreu), ele resolverá trair o Pai e romper com a quadrilha.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kougut, Romero (Alexandre Nero) vai revelar a Gibson que Kiki (Deborah Evelyn) pediu sua ajuda depois de fugir da casa no subúrbio. O chefão, então, vai recapturar a filha e levá-la de volta ao cativeiro.

Sentindo-se traída por Zé Maria, por ele não ter impedido tudo isso, Kiki pedirá ao pai que nunca mais o deixe chegar perto dela e de Aninha (Letícia Braga). O criminoso tentará argumentar que sempre foi o mais fiel da facção, mas Gibson será duro.


O criminoso, porém, não desistirá de Aninha. Ele voltará à casa em outra ocasião, driblará os capangas e pedirá a Kiki para conversar. Zé se mostrará arrependido e disposto a libertá-la para que eles possam viver longe de Gibson, ao lado da filha. O bandido acrescentará que planeja romper com a facção e Kiki gostará da ideia.

Zé prometerá voltar para resgatá-la e, em seguida, sairá para uma reunião da facção. Durante o encontro, ele terá uma nova decepção: Gibson avisará que não vai mais adiar o plano de matar Juliano. Neste momento, o bandido terá a certeza de que precisa cortar os laços com a quadrilha. Ele não pensará duas vezes e alertará o filho, que conseguirá fugir. Ao saber da traição, Gibson reclamará com Romero.