Novelas

Zé Victor desmascara Tônia para Bruno: 'filho é meu'

Essa cena vai ao ar no capítulo de sexta-feira (02)

Agência O Globo
- Atualizada em

Levado por Clara (Bianca), em “O outro lado do paraíso”, Zé Victor (Rafael Losso) vai à casa de Bruno (Caio Paduan) e revela que é o pai do bebê que Tônia (Patrícia Elizardo) está esperando. O garimpeiro, inclusive, ofende o delegado. Essa cena vai ao ar no capítulo de sexta-feira.


“O senhor é chifrudo”, dispara Zé Victor. “O quê?”, pergunta Bruno. “Ai, meu Deus”, desespera-se a médica. Revoltado, Zé Victor acaba de desmascarar Tônia. “Tem mais. Esse filho que tá na barriga dela é meu. É meu!”, frisa. Ao ouvir isso, o delegado comenta que a notícia desta gestação o deixou com a pulga atrás da orelha: “Desde que a Tônia voltou tou desconfiado dessa gravidez, porque a barriga não aparecia. Eu sei da última vez que a gente ficou junto. Ela até botou uma lingerie sensual...e eu...não resisti”.

Num primeiro momento, a médica tenta desmentir Zé Victor, mas, ao notar que seu esforço seria em vão, revela como se envolveu com o garimpeiro: “Eu menstruei no dia seguinte que cheguei em Pedra Santa. Fiquei tão deprimida que fui pro bar, bebi um pouco a mais...conheci o Zé Victor, ele me consolou”. Em seguida, Bruno expulsa Zé Victor de sua casa e na sequência faz o mesmo com Tônia.