Novelas

Zeca perde a paciência com Ritinha em 'A Força do Querer': 'não tens amor por ninguém'

Tudo começará quando ela bolar uma estratégia com Edinalva e conseguir entrar no quarto do caminhoneiro escondida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ritinha (Isis Valverde) nunca desiste do que quer em 'A Força do Querer'. Em cena prevista para ir ao ar no dia 11 de janeiro, a "sereia" vai usar todo o seu charme para tentar convencer Zeca (Marco Pigossi) a desistir do processo contra ela. As informações são do Notícias da TV. 

Tudo começará quando ela bolar uma estratégia com Edinalva (Zezé Polessa) e conseguir entrar no quarto do caminhoneiro escondida. "Como é que tu entrastes aqui, Ritinha?", dirá Zeca, assustado por ver Ritinha em sua casa.

A "sereia" vai puxar o assunto do andamento do processo. "Não sei se tu mereces que eu faça alguma coisa por ti, não", falará Zeca. Ritinha continuará tentando dar o bote e perguntará se ele ainda sente raiva dela. 

Zea tentará expulsar a mãe de Ruyzinho (Lorenzo Souza) da residência e ela se manterá firme e apelará para as emoções do caminhoneiro. Ritinha vai dizer que corre o risco do filho ficar teto depois que ela for presa. "Tu vais tomar conta do meu filho porque eu mando entregar ele aqui".

"Por que ele iria de ficar no meio da rua? Hãn? Tem pai, não tem? Pois o pai que tome conta", retrucará Zeca, que ainda vai relembrar que foi abandonado no dia do casamento. 

"Meu pai teve razão a vida inteira, Ritinha. Tu não tens amor por ninguém, não. Tu és bem filha de boto mesmo", continuará o namorado de Jeiza (Paolla Oliveira).

Após ouvir ela dizer mais uma vez que não estava fugindo, Zeca dará a tacada final: "Mente que a cara nem treme. Agora vai embora daqui antes que eu te arraste daqui pra fora".