Saiba qual

Em ‘A Favorita’, Donatela sequestra Flora e grande segredo é revelado; entenda

Lembrança entregará grande segredo da trama de João Emanuel Carneiro

Redação iBahia
13/07/2022 às 16h18

2 min de leitura
A Favorita
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “A Favorita”, Donatela (Claudia Raia) surtará e cometerá uma loucura ao sequestrar Flora (Patrícia Pillar). A mulher chegará a apontar uma arma para sua rival e ameaçará ela de morte.

“Atira. Você não tem coragem. Sabe porquê? Por que você não é uma assassina como eu”, dirá a loira. É nesse momento que o grande segredo da trama será mostrado para o público: Flora é a assassina de Marcelo (Flávio Tolezani).

A grande virada da novela de João Emanuel Carneiro foi o ponto alto da trama e deu o pontapé para uma nova fase, onde a vilã mostrará sua verdadeira face e tocará o terror com mais mortes e maldades.

“Vê se entende de uma vez por todas, não existe mais nada entre a gente. Eu não tenho nada com você”, dirá Marcelo em trecho que será exibido como uma lembrança da personagem.

“Como você pode me dizer uma coisa dessas, meu amor?”, diz Flora debochada. “Eu não sou o teu amor! Eu nunca te amei, você sabe muito bem que a mulher que eu amo é a Donatela. Eu posso ter caído no seu jogo uma vez, agora chega. Eu nunca mais vou deixar um lixo como você chegar perto da minha casa e da minha família. Todo mundo vai saber o lixo que você é”, responderá ele em “A Favorita”.

“Eu só fiz isso porque eu te amo”, soltará a vilã. “Chega! Sai daqui, some da minha casa. Eu nunca mais vou te ver”, dirá Marcelo. “Não vai mesmo. Nem eu, nem ela”, dirá a loira antes de atirar duas vezes contra o herdeiro.

Cilene (Elizângela) aparecerá na hora e verá tudo o que aconteceu, assim como Donatela. “O que você tá fazendo aqui? Não tinha saído? Você tá sempre no lugar errado e na hora errada!”, gritará Flora.

Nas imagens, Cilene vai para cima de Flora, mas a vilã consegue atirar mais uma vez em Marcelo. Após isso, a manicure quebra um vaso na cabeça da loira que acaba desmaiada.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias