Próximos capítulos

Em ‘Além da Ilusão’, Joaquim vai parar na cadeia após acusação de assassinato; entenda

Polícia investigará a morte de um personagem e chegará até o vilão

Redação iBahia
21/07/2022 às 11h42

2 min de leitura
Além da Ilusão
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Joaquim acabará preso após ser acusado de matar uma pessoa. O momento acontecerá na reta final da trama das seis.

Para completar a onda de azar do vilão, ele verá Isadora (Larissa Manoela) finalmente se acertando com Davi (Rafael Vitti) após todos os seus planos e armações derem errado.

Tudo começará após Úrsula (Bárbara Paz) matar Abel após ser chantageada pelo homem. A polícia decidirá investigar o crime e encontrará suspeitos na vila de “Além da Ilusão”.

Onofre (Guilherme Silva) será o primeiro, por ter ameaçado o homem antes da morte. Felicidade (Carla Cristina Cardoso) levará um susto ao ver o amado sendo levado.

“Encontramos o corpo do senhor Abel Soares num matagal fora da cidade. Teu marido andou fazendo ameaças a ele. É o principal suspeito do assassinato“, dirá Salvador (Jorge Lucas) ao algemar o personagem.

Joaquim também será levado para atrás das grades após um das abotoaduras do vilão for encontrada perto da cena do crime. “Isso é um erro! Eu sou inocente! Mãe! Eu não matei ninguém! Padrinho, me ajuda!“, dirá ele ao ser levado para a cadeia.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias